Anúncio
CAMPANHA

Jovem paraibana com doença rara faz campanha para comprar aparelho que ajuda ela a respirar

Beatriz Lins Leite, de 20 anos, é portadora de Fibrose Cística e precisa de um transplante pulmonar lateral, pois possui apenas 27% da sua capacidade respiratória.

09/01/2019 10h08Atualizado há 10 meses
Por: Redacao
Fonte: Por Jocivan Pinheiro - DIÁRIO DO SERTÃO/MÍDIA PARAÍBA
Beatriz Lins Leite é portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística
Beatriz Lins Leite é portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística

A jovem Beatriz Lins Leite, de 20 anos, é portadora de uma doença rara chamada Fibrose Cística. Ela precisa de um transplante pulmonar lateral, pois possui apenas 27% da sua capacidade respiratória, sendo necessário o uso constante de oxigênio.

 

Bia, como é carinhosamente chamada por amigos e familiares, morava em Cajazeiras, mas para São Paulo para entrar na fila do transplante.

Durante participação por telefone no programa Balanço Diário desta terça-feira, a mãe dela, dona Maria Erivaneide, explicou que a fila do transplante é extensa e enquanto aguarda sua vez, a jovem não sai de casa. Ela precisa urgentemente adquirir uma bolsa de oxigênio portátil que custa em média R$ 17 mil.

Existe uma campanha na internet para ajuda a família a adquirir o equipamento. Quem se interessar em ajudar é só fazer doações acessando o link http://vaka.me/tj26jz ou realizar um depósito bancário na Conta Poupança 18578-7, Agência 0099-x, Variação 51, em Nome de Maria Erivaneide Leite.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários