Anúncio
ACIDENTE

Comerciante de Pilõezinhos morre em acidente de moto

Populares disseram que o caminhão passou por por sobre a vítima

02/01/2019 11h25
Por: Redacao
Fonte: ManchetePB/Pedro Júnior

Um homem de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (02), em um grave acidente envolvendo um ciclomotor e um caminhão, na estrada que liga Guarabira a Araçagi, na PB-057. A colisão ocorreu nas imediações do Distrito de Pirpiri.

De acordo com as informações colhidas pelo repórter Pedro Júnior, a vítima por Josemberg Soares da Cruz, conhecida por Berg de Maísa, comerciante que residia na cidade de Pilõezinhos. Ele conduzia um veículo ciclomotor quando foi atingido por um caminhão.

Há relatos de que Berg estava trafegando em seu veículo sem capacete e com sintomas de embriaguez alcoólica. O motorista do caminhão não foi identificado. Populares disseram que o caminhão passou por por sobre a vítima.

As causas do acidente estão sendo investigadas. A Polícia Militar foi acionada ao local juntamente com a Polícia Civil e a perícia médica. O corpo foi removido para o NUMOL.

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido envolvendo um pai de família que deixa esposa e 5 (cinco) filhos. Ele era sobrinho do ex-vereador de Pilõezinhos, Naldinho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas