Anúncio
PEDE ORAÇÕES
Sertão se une em orações por criança de 11 anos que está na UTI; ela passou mal após velório da avó
O pai disse que a filha precisa de orações e estava emocionado ao contar que havia saído da capela do hospital, onde rezava pela saúde da menina
19/12/2018 09h05Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

Anselmo Vieira, pai da pequena Isabelly Vieira Frade, de 11 anos, natural de Itaporanga, Sertão da Paraíba está pedindo orações para sua filha que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva Unimed, na cidade de João Pessoa.

O pai explicou que Isabelly teve convulsões após o velório da avó, que ocorreu recentemente, quando a socorreu ao hospital.

A criança contraiu o citomegalovírus devido a baixa imunidade, pois há um ano foi diagnosticada com Lupus. Ela teve paralisação dos rins e será submetida a hemodiálise.

O pai da garotinha disse que a filha precisa de orações e estava emocionado ao contar que havia saído da capela do hospital, onde estava rezando pela saúde de Isabelly.

Anselmo é funcionário Ministério Público de Itaporanga.

O que é?
Citomegalovírus são Herpes-vírus com alta especificidade com relação ao hospedeiro e que pode causar infecção no homem, no macaco e em roedores, levando à aparição de células grandes, que apresentam inclusões intranucleares. No caso específico do homem, produz a doença de inclusão citomegálica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas