Anúncio
HACKEADO

Daniella Ribeiro tem Instagram hackeado e anuncia que irá à Justiça

Ela divulgou um vídeo pelo WhatsApp no qual comunica o crime aos seus seguidores e diz que já está tomando as providências para recuperação da sua conta no aplicativo.

10/10/2018 22h29
Por: Redacao
Fonte: ClickPB
Instagram de Daniella saiu do ar (Foto: Divulgação)
Instagram de Daniella saiu do ar (Foto: Divulgação)

A senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) sofreu mais um ataque cibernético. Ela teve sua conta no Instagram hackeada nesta quarta-feira (10) e anunciou que vai entrar na Justiça contra os responsáveis. A conta @daniella111senadora saiu do ar.

Ela divulgou um vídeo pelo WhatsApp no qual comunica o crime aos seus seguidores e diz que já está tomando as providências para recuperação da sua conta no aplicativo. 

“Gente, mais uma vez, sendo vítima de crime cibernético. Infelizmente a campanha para alguns não terminou. Então quero dizer para vocês que meu Instagram foi hackeado. Nós já estamos tomando as providencias necessárias juridicamente e, com certeza, repondo a verdade”, disse Daniella.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários