Anúncio
VIOLÊNCIA
Suspeito de matar jovem e jogar corpo em açude é preso
A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.
08/10/2018 20h41
Por: Redacao
Fonte: PB Agora

Foi preso pela Polícia Militar o jovem suspeito de assassinar a adolescente Marina Silva, de 16 anos, e jogar seu corpo em um açude no bairro de Jacarapé, em João Pessoa, no dia 21 de setembro. A prisão foi feita no município de Ingá, no Agreste da Paraíba. O acusado tem 18 anos.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima relatou que o rapaz havia agredido uma adolescente de 14 anos. Ele foi preso e levado para uma delegacia. Após checar o nome do suspeito juntos aos registros policiais, foi constatado que ele era foragido da capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, ele confessou ter participado do homicídio da adolescente, e declarou ter fugido em seguida para a cidade no Agreste junto com sua namorada, menor de idade.

A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas