Anúncio
NA PB
Bebê de 3 meses é encontrado morto em Campina Grande, após dormir com os pais
Os pais relataram à polícia que a filha poderia ter engasgado com o leite materno.
05/10/2018 22h23
Por: Redacao
Fonte: G1

Um bebê de 3 meses foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, há suspeitas de que a criança tenha sido asfixiada durante a noite enquanto dormia junto com os pais na cama.

O caso aconteceu no bairro Mutirão. Por volta das 5h, os pais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local. O pai da criança chegou a ir a uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) pedir ajuda.

O Samu esteve na residência e constatou que o bebê já estava morto. Ainda não se sabe a causa da morte da criança. Os pais relataram à polícia que a filha poderia ter engasgado com o leite materno.

A Polícia Civil informou que, de acordo com as primeiras investigações, há suspeitas de o bebê pode ter sido asfixiado na cama pelos pais durante a noite. O corpo da criança foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas