Anúncio
ANÚNCIO OFICIAL

Fernando Collor desiste de candidatura ao governo de Alagoas

O anúncio foi feito em um vídeo divulgado nas redes sociais do político.

14/09/2018 22h39Atualizado há 10 meses
Por: Redacao
Fonte: REDETV

O senador Fernando Collor (PTC) anunciou nesta sexta-feira (14) que desistiu da disputa pelo governo do Alagoas. O anúncio foi feito em um vídeo divulgado nas redes sociais do político.

 

"Minha gente, a história dessa nossa candidatura ao governo é do conhecimento de todos. Às vésperas da convenção fui procurado por um grupo representativo da política alagoana. De forma coesa, unida, a mim dirigiu o apelo para assumir e liderar uma grande frente de oposição ao grupo governista. Percebendo a coesão do grupo, aceitei a missão. Está na essência da democracia o exercício do contraditório. Até para ofertar legitimidade ao eventual eleito. Todos sabem do meu destemor, cumpro minha palavra, mas peço reciprocidade. Na ausência dela, perde sentido a missão a mim atribuída. Sem unidade, perde a candidatura o seu significado de existência. Deixo, portanto, a condição de candidato ao governo, ficando aqui o meu muito obrigado aos colaboradores e correligionários. À minha gente que me recebeu com tanto carinho, o meu mais profundo sentimento de gratidão", declarou.

A candidatura de Collor havia sido lançada em 5 de agosto, durante convenção do partido realizada no Iate Clube Pajussara, em Maceió.

Até o momento, o partido não se pronunciou sobre se irá indicar outro nome para a disputa - o prazo termina em 17 de setembro. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas