Anúncio
MISTÉRIO
Turista é assassinado em restaurante na Orla de João Pessoa
A esposa da vítima afirmou que o homem não falou se possuía inimigos ou se estava recebendo ameaças.
14/09/2018 11h45
Por: Redacao
Fonte: Marília Domingues

Um turista de 39 anos, identificado como Johny Andres Castrillon Arango, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (13), na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa.

O crime é um mistério. O colombiano, Johny Andres Castrillon Arango, de 39 anos, estava jantando com a família em um restaurante no bairro de Cabo Branco, na noite desta quinta-feira (13) quando foi abordado por um homem que o chamou e atirou diversas vezes.

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Johny morava na Capital paraibana e possuía nacionalidade brasileira. A polícia ainda não tem informações a respeito dos suspeitos ou motivação do crime.

A esposa da vítima afirmou que o homem não falou se possuía inimigos ou se estava recebendo ameaças. Ela também relatou que quando eles moravam no Rio de Janeiro, passaram um tempo separados e ela se relacionou com outra pessoa.

Depois que ela resolveu voltar com o marido, esse homem passou a fazer ameaças, mas a mulher não sabe se isso pode ter ligação com o crime, mas lembrou que foi a única coisa diferente que aconteceu.

A polícia investiga o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas