Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades PROGRAMA CIDADÃO

Programa Cidadão chega aos municípios de Algodão de Jandaíra, Arara, Casserengue e Dona Inês no Brejo paraibano; Veja datas

Em Arara, o programa será realizado na terça-feira, 18 de janeiro

13/01/2022 14h53 Atualizada há 4 dias
Por: Mídia Paraíba
Programa Cidadão chega aos municípios de Algodão de Jandaíra, Arara, Casserengue e Dona Inês no Brejo paraibano; Veja datas

O Programa Cidadão do Governo do Estado chega aos municípios de Algodão de Jandaíra, Arara, Casserengue e Dona Inês, no Brejo paraibano, a partir desta segunda-feira (17).

A ação faz parte da atuação do deputado Tião Gomes que solicitou mais uma rodada do programa na região, atendendo a demanda de centenas de moradores que necessitam desses serviços. O parlamentar destacou a importância do Programa que fortalece a cidadania.

“Nosso muito obrigado ao amigo e secretário do Desenvolvimento Humano (Sedh), Tibério Limeira, e principalmente ao governador João Azevêdo por atender mais uma vez nossas solicitações e levar essa ação tão importante que viabiliza a emissão gratuita de documentos à população. No mês de novembro, os municípios de Areia, Serraria e Pilões foram atendidos, agora será a vez de Algodão de Jandaíra, Arara, Casserengue e Dona Inês”, informou o deputado.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
01:21
 

A região do Brejo está com uma grande demanda, por causa da pandemia, o programa estava parado, então essa será uma grande oportunidade para os moradores dessas cidades e municípios circunvizinhos, terem seus documentos pessoais atualizados, a exemplo de RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital, segunda via de registro de nascimento e foto 3×4 para os documentos.

 

Ele1 - Criar site de notícias