Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades LUTO EM PILÕES

LUTO EM PILÕES: Morre ex-vereadora Dona Estela Menezes, mãe do ex-prefeito Coca

O corpo da ex-vereadora Estela está sendo velado na Câmara Municipal de Pilões. O sepultamento acontece na tarde desta quarta-feira (5) no cemitério local.

05/01/2022 11h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Balbino Silva/ MIDIA PARAIBA
Ex-prefeito Coca com sua mãe dona Estela, e sua esposa Fábia Lima, ex-primeira-dama de Pilões
Ex-prefeito Coca com sua mãe dona Estela, e sua esposa Fábia Lima, ex-primeira-dama de Pilões

O município de Pilões, no Brejo paraibano está de luto. Morreu na manhã desta quarta-feira (5) Dona Estela Nunes de Menezes. Ela era mãe do ex-prefeito Félix Antonio da Cunha Menezes, conhecido por Coca.

Dona Estela foi eleita vereadora em 2004. Exerceu o cargo em defesa dos mais carentes da sua terra. Ela era uma mulher do bem, que  mesmo sem mandato eletivo, sempre buscava atender as necessidades das pessoas.

Nas redes sociais, o ex-prefeito Coca expressou seus sentimentos de tristeza e saudade. Ele escreveu: "É com imensa tristeza que noticio o falecimento da pessoa mais importante da minha vida, minha mãe, essa guerreira que lutou pela vida incansavelmente, sempre de cabeça erguida fazendo o bem sem olha a quem, chamada pelos mais humildes de mamãe, vovó ou mamusca, seu dever aqui na terra fui cumprido."

O corpo de Dona Estrela está sendo velado na Câmara Municipal. O sepultamento acontece na tarde desta quarta!-feira (5) no cemitério local.

 

Ele1 - Criar site de notícias