Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades NA PB

Adolescente é estuprada em Soledade/PB; suspeito do crime é jovem de 16 anos

A Polícia Civil em Esperança, onde o crime foi registrado, informou que aguarda pelo relatório do Conselho Tutelar para investigar o caso

04/01/2022 08h18
Por: Mídia Paraíba Fonte: Blogmarciorangel
Adolescente é estuprada em Soledade/PB; suspeito do crime é jovem de 16 anos

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite do domingo (02), em Soledade, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é um jovem de 16 anos.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar que denunciou o estupro. A vítima tem problemas mentais, que não foram especificados.

A garota estava em uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Quando a polícia chegou ao local, a mãe da vítima informou que um outro adolescente de 16 anos teria cometido o crime.

A Polícia Militar e uma equipe do Conselho Tutelar foram até a casa do suspeito. No local, o padrasto dele contou que o enteado havia saído e que a relação sexual aconteceu de forma consensual.

O padrasto do suspeito também indicou as casas de colegas onde ele poderia estar. Mas, o jovem não foi encontrado nos locais apontados.

A Polícia Civil em Esperança, onde o crime foi registrado, informou que aguarda pelo relatório do Conselho Tutelar para investigar o caso.

O suspeito de cometer o crime não foi apreendido até a última atualização desta notícia.

Ele1 - Criar site de notícias