Anúncio
EXPLOSÕES
No RN: bandidos explodem dois bancos na cidade Parelhas Compartilha
Na fuga, os criminosos espalharam grampos de ferro por várias saídas da cidade
13/09/2018 10h30
Por: Redacao
Fonte: PB Agora

Não é só a Paraíba que tem sido alvo da ação das quadrilhas especializadas em ataques a bancos e caixas eletrônicos. O vizinho estado do Rio Grande do Norte, também tem sido alvo dos bandidos.

Na madrugada desta quinta-feira (13), os bandidos invadiram a cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar, e explodiram caixas eletrônicos de dois bancos.

Segundo a Polícia Militar, a ação durou cerca de meia hora.

As agências do Banco do Brasil e do Bradesco foram os alvos dos bandidos. De acordo com a polícia, o grupo era grande e chegou em pelo menos 5 carros por volta das 2h10.

Os bandidos ainda atearam fogo em um carro na frente do destacamento da Polícia Militar, impedindo a saída dos policiais de serviço. A quadrilha também atirou pela cidade, o que gerou pânico entre os moradores.

Na fuga, os criminosos espalharam grampos de ferro por várias saídas da cidade. Ainda não se sabe a quantia roubada. A polícia ainda está realizando diligências em busca dos envolvidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas