Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Educação GESTORA DO ANO 2021

Betânia Barros é escolhida Gestora de Excelência Destaque do Ano 2021 pela Secretaria de Educação da PB

Betânia Barros, diretora da Escola Cidadã Integral e Técnica de Guarabira foi a única da 2.ª região de ensino, que foi escolhida Gestora de Excelência do Ano 2021.

30/12/2021 12h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: MIDIA PARAIBA
Betânia Barros, diretora da Escola Cidadã Integral e Técnica de Guarabira.
Betânia Barros, diretora da Escola Cidadã Integral e Técnica de Guarabira.

Reconhecer ações é fundamental para motivar conquistas de resultados cada vez melhores. Sendo assim, a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, através da Gestão Executiva emitiu o Certificado de Reconhecimento dos Gestores de Excelência Destaques do Ano 2021 e outros profissionais da área que tiveram excelente atuação no desempenho de suas atividades com ótimos resultados.

A escolha foi realizada com base nos ciclos de acompanhamento formativo, dos indicadores alcançados pelas escolas assim como no alinhamento com as gerências regionais de ensino.

Na 2.ª Gerência Regional de Ensino, a única administradora escolar que recebeu o Certificado de Gestora Destaque do Ano foi a diretora da Escola Integral e Técnica de Guarabira, Betânia Barros. Com a competência que lhe é peculiar, Betânia e equipe conseguiram destacar aquele estabelecimento de ensino, como um dos mais importantes e eficientes do Estado.

Betânia Barros é natural de Alagoinha, mas há bastante tempo mora na cidade de Belém, no Brejo paraibano, onde já exerceu cargos de vice-prefeita e vereadora por vários mandatos.

O Secretário Executivo de Gestão Pedagógica Gabriel Gomes, e Audileia Gonçalo, Gerente Executiva de Ensino Médio, parabenizaram os vencedores desejando que em 2022 seja repleto de conquistas.

Ele1 - Criar site de notícias