Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Polícia EM LAGOA SECA

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar por quatro vezes duas irmãs

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após a descoberta de que o homem teria engravidado uma adolescente de 12 anos

29/12/2021 21h41
Por: Mídia Paraíba Fonte: Portal Paraíba
Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar por quatro vezes duas irmãs

Um homem de 31 anos foi preso, nesta quarta-feira (29), suspeito de estuprar e engravidar duas irmãs em Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O crime é considerado estupro de vulnerável porque as vítimas tinham menos de 14 anos quando mantiveram relações com o homem, independentemente do consentimento.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após a descoberta de que o homem teria engravidado uma adolescente de 12 anos, com a qual teria iniciado um relacionamento sem que os familiares dela soubessem.

Mas, no decorrer do inquérito policial, também foi descoberto que o suspeito ainda teria iniciado um relacionamento com a irmã da primeira adolescente, também com 12 anos de idade. Com esta segunda vítima, ele tinha três filhos.

Segundo a Polícia Civil, a família em que os crimes aconteceram vive em extrema vulnerabilidade social. O suspeito do estupros responde na Justiça por furto, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. O homem segue preso na Central de Flagrantes de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia

Ele1 - Criar site de notícias