Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Polícia POLÍCIA

Operação cumpre mandados de prisão em Serraria e outras cidades do Brejo

Outros criminosos já haviam sido presos e armas apreendidas durante as investigações que iniciaram no mês de novembro deste ano.

22/12/2021 11h28 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Fonte Polícia Civil
Operação cumpre mandados de prisão em Serraria e outras cidades do Brejo

Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quarta-feira (22) a “Operação Mirra”, que cumpre mandados de prisão e internação de adolescente contra suspeitos de assaltos e homicídios tentados e consumados nas cidades de Solânea, Bananeiras, Arara, Serraria e Dona Inês, na Paraíba.

São 10 mandados de prisão preventiva e 02 de busca e apreensão contra adolescentes infratores. Armas e drogas foram apreendidas.

As investigações realizadas pela Polícia Civil, por meio dos policiais da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, objetivou prender indivíduos que foram indiciados por crimes de roubos a estabelecimentos, supermercados, farmácias e também a motocicletas nestas cidades, todos envolvidos com tráfico de drogas.

Outros criminosos já haviam sido presos e armas apreendidas durante as investigações que iniciaram no mês de novembro deste ano. Os presos em Bananeiras são autores de tentativas de homicídios, sendo um dos crimes ocorrido na praça central no início deste mês, onde a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Foram destacados para a operação conjunta, 120 policiais entre eles policiais civis da 4ª SRPC, Policiais Militares da 7 CIPM, Solânea, do CPR III, CPR I, CRB III, equipes do Choque, patrulha ambiental, BPTran, viaturas de resgate e pronto.

atendimento dos bombeiros.

Presos:

1- VICTOR SANTOS ROCHA;

2 – DAMIÃO XAVIER PEREIRA, XEXEU;

3 – PAULO CÉSAR VICENTE DA SILVA;

4 – JOSE ERINALDO DA COSTA;

5 – NILSON PORTO MHATIAS DOS SANTOS;

6 – ERITIANO ZENAIDES ALVES, conhecido como LUCAS CD;

7 – MARCOS ANTÔNIO GOMES DA COSTA, conhecido CHINÊS;

08- JOSÉ FÁBIO VICENTE DA SILVA;

*APREENSÃO DE ADOLESCENTE*:

8 – R.G.S., 15 ANOS;

9 – P.R.V.P., 15 ANOS

Ele1 - Criar site de notícias