Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades ACIDENTE

ACIDENTE EM LAGOA SECA: família segue internada em hospital; uma das vítimas tem 2 anos e está na UTI

A família é moradora da cidade de Alagoa Nova

22/12/2021 10h21 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Blogmarciorangel
ACIDENTE EM LAGOA SECA: família segue internada em hospital; uma das vítimas tem 2 anos e está na UTI

Segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a família que ficou ferida após um grave acidente na BR-104, na cidade de Lagoa Seca.

O casal Jhon Pereira de Lima, de 32 anos e Erika de Sousa e Assis, de 28 anos e passaram por procedimento cirúrgico na terça-feira (21) e seguem em estado grave. A criança de dois anos está internada na UTI infantil em observação com trauma torácico.

A família é moradora da cidade de Alagoa Nova.
Segundo a médica pediatra Noadja Cardoso, a criança sofreu politraumatismo, mas está estável. Apesar de uma contusão pulmonar e fratura de duas costelas, está consciente e não necessita de suporte ventilatório.Ainda de acordo com a médica, o casal passou por procedimento cirúrgico durante a madrugada por trauma abdominal fechado e encontram-se na UTI.

O acidente aconteceu na noite da terça-feira (21), e envolveu dois veículos, na rodovia BR-104, na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o condutor do outro veículo não estava no local do acidente quando a equipe de patrulheiros chegou.

 

Ele1 - Criar site de notícias