Segunda, 17 de Janeiro de 2022
83 99868-8794
Anúncio
Cidades EM ARARA

Em Arara, bom de administração e de bola, prefeito Nen faz o que os outros não fizeram

O prefeito Nen e o secretário Amarildo marcaram gols no jogo da seleção de Arara contra Bananeiras.

21/12/2021 09h31 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Balbino Silva/ MIDIA PARAIBA. Fotos Ascom,Vando Show e Redação
Secretário Amarildo, Mateus Bezerra e Nen, respectivamente prefeito de Bananeiras e Arara.
Secretário Amarildo, Mateus Bezerra e Nen, respectivamente prefeito de Bananeiras e Arara.

Bom de administração e de bola, assim é o prefeito José Ailton (Nen) que tem aprovação de quase 90% dos ararenses. Vários obras de infraestrutura, mobilidade urbana, investimentos na saúde, educação, assistência social e esportes são marcantes no governo municipal que está fazendo o que outros não fizeram.

 

 

Mensalmente a prefeitura de Arara distribuí mais de R$40 mil com os moradores carentes. As estradas vicinais são sempre conservadas para facilitar o acesso à zona rural. Em breve a cidade ganhará um binário que vai melhorar o trânsito no Centro trazendo progresso. Os servidores municipais são valorizados recebendo seus vencimentos dentro do mês trabalhado, além das condições dignas de trabalho.

O chefe do poder executivo ararense comprou um caminhão compactador para transportar o lixo da cidade com segurança e higiene.

 

 

Nesses 60 anos de emancipação, o município não quer recordar um passado sombrio, mas segue adiante com o prefeito Nen, que faz história na história política administrativa de Arara.

Nen, um homem de família humilde, com simplicidade e humildade tem se tornado um professor em matéria de governar. Ele tem a aprovação dos habitantes da sua terra, e o reconhecimento de seus adversários que ver nele um modelo de gestão.

 

 

O prefeito Nen mostrou nesse fim de semana, que também é bom de bola. Atuando pela seleção de Arara contra a de Bananeiras, ele fez um dos gols do seu time que venceu por quatro tentos a um. Nen e Amarildo que fez um golaço formam uma dupla de atacante que dá muito trabalho ao adversário, se facilitar a bola entra no gol fazendo a alegria do público. O prefeito de Bananeiras, Mateus Bezerra que participou do jogo festivo elogiou a administração de Nen dizendo: "o município de Arara se orgulha do prefeito que tem, é obra pra todo lado sem pedir dinheiro emprestado sem dever nada a ninguém".

Ele1 - Criar site de notícias