Anúncio
FAMOSOS

"Sou safado quando tem que ser", diz Safadão sobre relacionamento

Cantor fechou o último dia do primeiro fim de semana dos Shows de Itu, neste sábado (8). "Romance com safadeza é a melhor mistura", opinou ele

09/09/2018 09h46
Por: Redacao
Fonte: Marília Aguena, do R7

Wesley Safadão encerrou os shows da noite de sábado (8) na Arena Itu.

Em entrevista ao R7 , Safadão disse que adora cantar em festas típicas do interior, mas brincou com o fato de ter sofrido "uma das maiores decepções da vida em um rodeio".

— Eu sou o irmão mais novo e uma vez queria ir a um rodeio, mas minha mãe disse que só iria se meu irmão me acompanhasse. Ele não foi comigo e fiquei muito decepcionado. Foi por pura pirraça (risos).

Em uma brincadeira sobre a música Romance com Safadeza, feita em parceria com Anitta, Safadão disse que o segredo para um relacionamento dar certo é saber misturar as duas coisas.

— Sou safado na hora que tem que ser, sou romântico na hora que tem que ser. Se souber dosar, você vai ter sucesso no seu relacionamento. 

O cantor, que comemorou 30 anos nesta semana, fez uma verdadeira festa no palco. Ele cantou os hits Solteiro de NovoRomance Com Safadeza.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários