Segunda, 25 de Outubro de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Entretenimento FAMOSOS

Médico de Luciano Szafir revela detalhes do estado de saúde do ator

Luciano Szafir foi internado com Covid-19 no dia 22 de junho.

11/07/2021 15h02 Atualizada há 3 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: RD1
Novo boletim médico informa estado de saúde de Luciano Szafir (Imagem: Reprodução / Instagram)
Novo boletim médico informa estado de saúde de Luciano Szafir (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Luciano Szafir, segundo o médico João Pantoja, está em ventilação mecânica após a cirurgia de emergência a que foi submetido para tratar um sangramento abdominal causado por complicações da Covid-19.

Em entrevista ao jornal O Globo, o médico do hospital Copa Star afirmou que o pai de Sasha Meneghel “está se recuperando bem” após a “seria intercorrência e a cirurgia” realizada no último dia 7. “Estamos todos muito esperançosos de sua plena recuperação nos próximos dias”, completou.

Pantoja explicou que o ator desenvolveu uma embolia pulmonar e depois teve um sangramento no abdômen. Isso ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, algo comum em pacientes com o coronavírus.

Luciano Szafir foi internado com Covid-19 no dia 22 de junho. Essa é a segunda vez que o artista é infectado com a doença. Sasha antecipou sua volta ao Brasil por causa do estado de saúde do pai.

Luhanna Szafir, esposa do ator, disse que ele sentiu os primeiros sintomas após uma viagem de trabalho. “Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte”, contou ao Extra.

Impactada com a situação do ex-companheiro, Xuxa Meneghel foi às redes e desferiu críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Szafir tem 52 anos e se não fosse a demora pela compra da vacina, provavelmente, ele estaria imunizado com as duas doses do imunizante.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)…”, desabafou a apresentadora.

 

Ele1 - Criar site de notícias