Quinta, 29 de Julho de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Cidades AREIA-PB

Motorista do deputado Tião Gomes morre de Covid-19, e parlamentar lamenta partida de amigo

Batista estava internado há quase 70 dias lutando pela vida, e neste sábado, não resistiu e perdeu a luta para o vírus.

11/07/2021 11h09
Por: Mídia Paraíba Fonte: PB Agora
Motorista do deputado Tião Gomes morre de Covid-19, e parlamentar lamenta partida de amigo

Um mês após perder a filha Thiana Perazzo Gomes, de 39 anos, vítima da Covid-19, o deputado estadual Tião Gomes, perdeu o seu amigo motorista Batista, também vítima de complicações em decorrência da doença.
Batista estava internado há quase 70 dias lutando pela vida, e neste sábado, não resistiu e perdeu a luta para o vírus. Ele foi internado praticamente no mesmo dia em que foi internada a filha Thiana Gomes.

No instagram, o deputado lamentou a morte do amigo, e pediu orações para a família.
“É com pesar e com o coração em pedaços que recebo a notícia do falecimento desse grande companheiro, leal, correto e que por quase 30anos – esteve ao meu lado, era um irmão que a vida me deu, um companheiro de caminhada, lutas e conquistas, estava sempre presente em todos os momentos importantes e tinha como principal qualidade fazer e preservar amigos,vá em PAZ, Batista. Peço a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino” postou.

O deputado também externou os seus sentimentos aos familiares e amigos de Batista
“Meus sentimentos aos familiares e amigos, que junto comigo estão enlutados por essa dor imensurável. Batista é mais uma vítima dessa maldita doença chamada COVID, que tem devastado famílias.Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno. E a Luz perpétua o ilumine. Amém” escreveu o deputado

A filha do deputado estadual Tião Gomes, Thiana Gomes, morreu no dia 9 de junho, após ficar internada há 20 dias, inicialmente para tratar da Covid-19 e, depois, das complicações decorrentes da doença.

Ele1 - Criar site de notícias