Quinta, 29 de Julho de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Cidades PANDEMIA

Em menos de quatro dias, três pessoas da mesma família morrem de Covid-19 em Arara

Infelizmente nos últimos dias os casos e óbitos de coronavírus tem aumentado no município de Arara,

18/06/2021 09h49
Por: Mídia Paraíba Fonte: Redação/Portal Arara
Em menos de quatro dias, três pessoas da mesma família morrem de Covid-19 em Arara

Três pessoas de uma mesma família morreram por COVID-19 em Arara, nestes últimos dias. A primeira vítima professora Aldenira Duarte faleceu no dia 15 de junho, nesta quinta-feira (17), pela manhã a notícia que o sogro da referida professora também havia falecido vítima deste maldito vírus, o senhor Antônio Maranhão. Como se não bastasse tamanha tristeza, a noite a família acabou recebendo mais outra dolorida noticia, desta vez foi o senhor Jurandir Maranhão, que tinha falecido também vítima da covid-19, o mesmo era esposo da proferira Aldenira e filho do senhor Antônio Maranhão.

Infelizmente nos últimos dias os casos e óbitos de coronavírus tem aumentado no município de Arara, gerando uma grande preocupação por parte de toda população Ararense. Coronavírus são uma grande família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do coronavírus (COVID-19) foi descoberto em dezembro de 2019, na China. A doença pode causar infecções com sintomas inicialmente semelhantes aos resfriados ou gripes leves, mas com risco de se agravarem, podendo resultar em morte.



A transmissão dos coronavírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Ele1 - Criar site de notícias