Quinta, 29 de Julho de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Brasil ESTUPRO

Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo durante festa no interior do MT

Crime teria acontecido durante o último final de semana no distrito de Santa Elvira, município de Juscimeira

16/06/2021 18h32
Por: Mídia Paraíba Fonte: Correio Braziliense
Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo durante festa no interior do MT

Mãe e filha foram vítimas de estupro coletivo no distrito de Santa Elvira, município de Juscimeira (MT). O crime teria acontecido no último final de semana, quando as mulheres estavam em uma casa com um grupo de pessoas, incluindo o homem que mantinha um relacionamento com a mais jovem pela internet.

Sete suspeitos, entre eles dois menores de idade, foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o caso. Três são investigados pelos crimes de estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores. Os demais foram ouvidos como testemunhas e foram liberados em seguida.

As vítimas, de 34 e 19 anos, moram na capital Cuiabá e foram passar o final de semana em uma residência na região. Durante uma das festas, as mulheres teriam sido estupradas por dois homens e um adolescente. A polícia ainda investiga o envolvimento de outro suspeito, que é considerado fugitivo.

O namorado da jovem é suspeito de ter praticado o estupro contra as duas vítimas, e no dia seguinte somente contra a mãe da namorada. Ele foi autuado em flagrante e responderá um inquérito pelos crimes que é acusado. Além disso, o suspeito possui várias passagens pela polícia e saiu há cerca de um mês da Penitenciária da Mata Grande.

Ele1 - Criar site de notícias