Anúncio
MORTAS A TIROS

Duas jovens são encontradas mortas dentro de engenho na Grande Recife

Marcela Maria da Silva, 19 anos, e Keyla Márcia de Araújo França, 23, foram localizadas em uma região conhecida como Engenho Maranhão

25/08/2018 23h44
Por: Redacao
Fonte: Varelanoticias
Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de um engenho neste sábado (25), na cidade de Ipojuca, na Grande Recife. Identificadas como Marcela Maria da Silva, 19 anos, e Keyla Márcia de Araújo França, 23, foram localizadas em uma região conhecida como Engenho Maranhão, às margens da PE-042.

Em depoimento à polícia, algumas testemunhas contaram que na noite de sexta-feira (24), última vez que as jovens foram vistas, um carro teria entrado no engenho e logo depois pode-se ouvir barulhos de disparos de arma de fogo. Os familiares das vítimas se encaminharam ao Instituto de Medicina Legal (IML) e reconheceram os corpos.

O caso é investigado pelo delegado Jorge Ferreira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários