Domingo, 20 de Junho de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Geral COMOÇÃO

Ex-juiz de Serraria e Arara morre em João Pessoa

O juiz faleceu vítima de câncer de próstata.

13/05/2021 16h54 Atualizada há 1 mês
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com oblogdepianco/Balbino Silva/ MIDIA PARAIBA
Ex-juiz de Serraria e Arara morre em João Pessoa
Faleceu na manhã desta quinta-feira (13) em João Pessoa, o Juiz de Direito, William de Souza Fragoso, aos 70 anos, vítima de câncer de próstata. A notícia da sua morte pegou a todos de surpresa, visto que ele estava fazendo um tratamento de saúde  para cura do câncer de próstata, e apresentava bons resultados. Sua morte comoveu a população de várias cidades da Paraíba, onde ele exerceu a magistratura.
 
A primeira comarca no Estado, que Dr. William Fragoso assumiu, foi a dos municípios de Serraria e Arara, que foram extintas. Ele também exerceu a função de juiz de direito, nas comarcas de Piancó, por cerca de dez anos, e Pedras de Fogo. 
 
Natural de Campina Grande, Dr. William, por onde passou, sempre fez muitos amigos.Ele era casado com Rita Brasiliano, e deixa filhas e netos.
 
Em seu perfil numa rede social, a sua esposa Rita Brasiliano,  comunicou o seu falecimento.:"Passando pra avisar que William de Souza Fragoso faleceu hoje, vítima de um câncer de próstata. O velório será no Rosa de Sarom em Jaguaribe".A Funerária Rosa de Sarom, fica na Avenida Vasco da Gama, em João Pessoa.
 
Ele1 - Criar site de notícias