Sábado, 20 de Abril de 2024
83 998222992
Anúncio
Cidades PANDEMIA

Jovem de 25 anos morre de covid-19 no Dia das Mães em Borborema

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado neste domingo, Borborema está com 20 casos ativos de covid-19, 06 pessoas hospitalizadas e 11 óbitos

10/05/2021 09h29
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Bananeiras Online /MÍDIA PARAIBA
Jovem de 25 anos morre de covid-19 no Dia das Mães em Borborema

O município de Borborema, no Brejo da Paraíba, recebeu neste domingo, 10, a triste notícia do falecimento da jovem Derlani dos Santos, de apenas 25 anos de idade, uma mãe, mulher guerreira que, recentemente, deu à luz a sua filhinha Giovanna e que, após ter tido sua filha, travou uma batalha contra a Covid-19. Infelizmente Derlani não resistiu e veio a óbito no Dia das Mães.

Além da filhinha recém-nascida, Giovanna, Derlani também deixa mais dois filhos, Gabriel e Gabrielly.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado neste domingo, Borborema está com 20 casos ativos de covid-19, 06 pessoas hospitalizadas e 10 óbitos.

A Prefeitura Municipal de Borborema divulgou nota, veja na íntegra.

NOSSA PROFUNDA SOLIDARIEDADE

Hoje iniciamos o nosso domingo de uma forma diferente. Desejando, nas primeiras horas da manhã deste domingo, um Feliz Dia das Mães para todas as mamães do nosso município. Essa foi uma das nossas singelas homenagens.

Porém, ao final desse dia, o município de Borborema recebe a triste notícia do falecimento da nossa querida Derlani, de apenas 25 anos de idade, uma mãe, mulher guerreira que, recentemente, deu à luz a sua filhinha Giovanna e que, após ter tido sua filha, travou uma batalha contra a Covid-19. Infelizmente Derlani não resistiu e hoje, no DIA DAS MÃES, de forma tão precoce nos deixa para ir ao encontro do Nosso Pai Celeste.

Aqui expressamos os nossos sinceros sentimentos a todos amigos e familiares de Derlani. O que nos resta é sermos fortes para ao menos tentarmos superar essa perda irreparável. Que Deus possa confortar o coração de todos nós.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias