Segunda, 10 de Maio de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Cidades EM BORBOREMA

Mortes por Covid assusta população de Borborema; 5 óbitos em menos de uma semana

O crescimento acelerado do número de mortes causadas pelo novo Coronavírus tem deixado a população de Borborema, no interior paraibano, assustada.

29/04/2021 13h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: Balbino Silva/ MIDIA PARAIBA
Mortes por Covid assusta população de Borborema; 5 óbitos em menos de uma semana

O crescimento acelerado do número de mortes causadas pelo novo Coronavírus tem deixado a população de Borborema, no interior paraibano, assustada, com medo e muitas pessoas têm sofrido com ansiedade e pânico. Famílias enlutadas, viúvas, órfãos, amigos e conterrâneos choram e enterram seus entes queridos com tristeza, saudade e um futuro incerto, sem saber se haverá ou quem será a próxima vítima do maldito vírus que tem ceifado a vida de milhares de pessoas no país.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 389 casos da doença foram diagnosticados, 38 Ativos, 21 suspeitos, e 10 mortes causadas pelo Covid-19 ocorreram no município, sendo cinco em menos de uma semana.

As autoridades sanitárias têm solicitado a população para evitar sair de casa, lavar bem as mãos com água e sabão, álcool em gel, distanciamento social, como também não receber visitas de amigos e parentes, para diminuir a proliferação da pandemia que tem deixado moradores em pânico.

Preocupado com a situação em sua terra natal, o tenente-coronel Sinval, que é muito querido e respeitado, divulgou um vídeo, onde ele apela para que os seus conterrâneos obedeçam os Decretos estadual e municipal, para coibir o avanço da pandemia em Borborema.

Nesta quinta-feira (29) mais dois borboremenses perderam a vida para o Covid-19. Cipriano Cassiano Filho, de 53 anos, e Clotilde Pereira da Costa, conhecida por dona Lila.

Ele1 - Criar site de notícias