Segunda, 10 de Maio de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Polícia CRIME

PC prende Jonathan Henrique, apontado como autor do assassinato de Patrícia Roberta, em João Pessoa

O corpo dela foi achado enrolado em um lençol numa mata no bairro Colinas do Sul, na capital.

28/04/2021 08h38
Por: Mídia Paraíba
PC prende Jonathan Henrique, apontado como autor do assassinato de Patrícia Roberta, em João Pessoa

Após localizar o corpo da jovem caruaruense Patrícia Roberta na tarde de ontem (27), a polícia conseguiu prender ainda ontem, Jonathan Henrique, que se identifica nas redes sociais como Nathaw Santt, apontado pela Polícia Civil como sendo o autor do assassinato.

 

O corpo dela foi achado enrolado em um lençol numa mata no bairro Colinas do Sul, na capital. A prisão dele foi feita pela Polícia Militar em uma casa no bairro de Mangabeira 3, em João Pessoa. Ele foi levado para a Central de Polícia.

 

Entenda o caso – Patrícia saiu de Caruaru na sexta-feira (23) para sua rede social, declarou que conversou com a mãe da jovem de 22 anos e que se colocou à disposição para ajudar a localizar Patrícia. “Postei que estava sem wpp, não desapareci. Soube esta manhã que Patrícia não havia retornado a Caruaru, entrei em contato e conversei com a mãe dela e segundo ela iram acionar a polícia e vir a João Pessoa, me coloquei a disposição para ajudar no que for necessário. Nunca pensei ter que fazer esse tipo de publicação no meu FB, aos amigos preocupados e os demais que estão a me condenar em comentários até então está é a conclusão de tudo.” O jovem está sendo procurado pela polícia.

 

Ele1 - Criar site de notícias