Quinta, 04 de Março de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Geral TJPB

Guarabirense, desembargador Saulo Benevides é empossado como presidente do TJPB

Em nome do TJPB, falou o desembargador Márcio Murilo. Representando o Ministério Público estadual, discursou o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico

02/02/2021 09h36
Por: Mídia Paraíba
Guarabirense, desembargador Saulo Benevides é empossado como presidente do TJPB

O desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides assumiu, na tarde desta segunda-feira (1º), a Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2021/2022. O novo presidente do Poder Judiciário estadual ressaltou que o diálogo será a marca da sua gestão, onde todos serão ouvidos e, na medida do possível e da estrita legalidade, atendidos.

Na oportunidade, foram empossados, ainda, os desembargadores Maria das Graças Morais Guedes, Fred Coutinho e José Aurélio da Cruz para ocupar, respectivamente, a Vice-Presidência, a Corregedoria-Geral de Justiça e a Ouvidora, para o mandato de dois anos.

participação dos demais desembargadores que compõem a Corte estadual, por meio do sistema de videoconferência, e pode ser acompanhada por representantes dos outros poderes, magistrados, servidores, familiares, operadores do Direito e pela sociedade em geral através do canal oficial do Tribunal de Justiça no YouTube.

O hino nacional, na ocasião, foi executado pela violinista Belle Soares. Dando continuidade à sessão solene, foi apresentado um vídeo-documentário e o relatório das ações no biênio 2019/2020, produzido pela Gerência de Comunicação Institucional, com os feitos realizados pela gestão do desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Em seguida, os membros da Mesa Diretora, assim como o ouvidor do TJPB, prestaram o compromisso regimental de posse, assinaram os devidos termos e, na sequência, foram saudados pelas autoridades. Em nome do TJPB, falou o desembargador Márcio Murilo.

Representando o Ministério Público estadual, discursou o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico. Em nome da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), falou o advogado Solon Benevides, irmão do desembargador Saulo Benevides.

Ele1 - Criar site de notícias