Quinta, 04 de Março de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Política NA PB

Justiça anula eleição do 2º biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal de JP

Na decisão, a juíza reconheceu a ilegalidade da antecipação

30/01/2021 14h25
Por: Mídia Paraíba Fonte: Redação
Justiça anula eleição do 2º biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal de JP

A juíza da 1ª Vara de Fazenda Pública de João Pessoa, Flávia da Costa Lins Cavalcanti, anulou a eleição do segundo biênio da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que elegeu Bruno Farias (Cidadania) como presidente da CMJP no biênio 20023/2024, ocorrida no dia 1 de janeiro. O vereador Mikika Leitão (MDB) havia questionado a antecipação da eleição e se retirou da votação.

Na decisão, a juíza reconheceu a ilegalidade da antecipação e determinou que a eleição do 2º biênio da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa deve ocorrer, obrigatoriamente, na última sessão ordinária do segundo período da segunda Sessão Legislativa, tendo os eleitos empossados em primeiro de janeiro.

No segundo biênio foram eleitos em chapa única: Bruno Farias (Cidadania) como presidente; Carlão Pelo Bem (Patriota) vice-presidente; Bosquinho (PV) segundo vice-presidente; Marcílio do HBE (Patriota) primeiro secretário; Odon Bezerra (Cidadania) segundo secretário; e Zezinho Botafogo (Cidadania) terceiro secretário.

Ele1 - Criar site de notícias