Segunda, 18 de Janeiro de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Geral NA PB

Polícia Militar encerra festa com mais de mil pessoas em granja de João Pessoa/PB

Assim que a PM chegou, vários participantes correram, mas foram abordados pelos policiais.

13/12/2020 11h12
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com G1/PB
Festa em granja de João Pessoa reuniu mais de mil pessoas — Foto: PMPB/Divulgação
Festa em granja de João Pessoa reuniu mais de mil pessoas — Foto: PMPB/Divulgação

A Polícia Militar da Paraíba encerrou uma festa que reuniu mais de mil pessoas em uma granja do bairro de Paratibe, na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (13).

Além da aglomeração que gerava o risco de propagação do coronavírus, a PM encontrou maconha, cocaína e loló. Dois rádios comunicadores e dinheiro também foram apreendidos.

A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional, que montaram um cerco no local após receberem denúncias sobre a realização do evento, que aconteceu no dia em que a Paraíba atingiu os 153.556 mil casos confirmados de contaminaçãopelo novo coronavírus.

Festa em granja de João Pessoa com mais de mil pessoas tinha maconha, cocaína e loló — Foto: PMPB/Divulgação

Assim que a PM chegou, vários participantes correram, mas foram abordados pelos policiais. Todas aspessoas que estavam no local passaram por revista policial.

O material apreendido na granja foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Nenhum suspeito foi detido, mas a corporação enviará relatório ao Ministério Público Estadual relatando a situação.

Ele1 - Criar site de notícias