Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Saúde BOLETIM

Senador José Maranhão volta a ser sedado e entubado em tratamento contra Covid-19 em São Paulo

A informação foi divulgada através de boletim médico da unidade para a qual o parlamentar paraibano foi transferido

10/12/2020 18h06
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Lucas Isídio
"Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.", cita o boletim médico sobre o senador. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O senador José Maranhão (MDB) foi novamente sedado e entubado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quinta-feira (10). A informação foi divulgada através de boletim médico da unidade para a qual o parlamentar paraibano foi transferido após ter sido hospitalizado em João Pessoa e diagnosticado com Covid-19.

Segundo dados obtidos pelo ClickPB, José Maranhão permanece internado na UTI em tratamento de insuficiência respiratória. "Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.", cita o boletim médico.

Confira a nota na íntegra

São Paulo 10 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Na manhã de hoje, houve a necessidade de retorno para a ventilação mecânica invasiva.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

 

Dr. Esper Kallas

Infectologista

 

Dr. Marcelo Amato

 

Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico

 

Dr. Paulo Hoff

 

Diretor clínico

Ele1 - Criar site de notícias