Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Polícia NESTA QUINTA-FEIRA

Polícia desarticula esquema de receptação de motos roubadas na região de Solânea

Além de peças, baterias e um motor roubado, várias targetas de placas automotivas foram apreendidas na oficina.

04/12/2020 08h24
Por: Mídia Paraíba Fonte: Informações PC
Polícia desarticula esquema de receptação de motos roubadas na região de Solânea

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da 21° Delegacia Seccional – Solânea, em ação conjunta com Polícia Militar, 7 CIPM, realizada na tarde desta quinta-feira (03), prende acusado de receptação de várias motocicletas na cidade de Solânea e região, na cidade de Damião/PB.

As diligências começaram quando JOAB TARGINO ALVES, conhecido como “JOAB”,  34 anos, praticou nesta quarta-feira um furto a motocicleta Honda Pop de cor branca na Rua José Pessoa da Costa, Solânea, onde as imagens do fato foram registradas por câmeras particulares. Ao tentar furtar uma motocicleta na manhã de hoje, na Cidade de Cacimba de Dentro, JOAB foi detido por populares até a chegada da polícia.

Após uma rápida investigação, a polícia conseguiu localizar a motocicleta furtada em Solânea, a qual estava escondida em uma garagem na cidade de Damião/PB, onde o responsável JOSE ROBERTO SOUSA FERREIRA, conhecido como BEBETO, 39 anos, que também é dono de uma oficina mecânica na cidade, foi preso.

BEBETO é suspeito de adquirir vários outros veículos roubados na região. Além de peças, baterias e um motor roubado, várias targetas de placas automotivas foram apreendidas na oficina.

JOAB e BEBETO foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação dolosa respectivamente, sendo encaminhados a Cadeia de Solânea.

Ele1 - Criar site de notícias