Quinta, 21 de Janeiro de 2021
83 99868-8794
Anúncio
Cidades EM VÍDEO

Motorista de alternativo se defende após passageira pular de veículo em movimento em Santa Rita: ''Não sou estuprador''

''Eu não estou estuprador, eu não sou ladrão, não sou nada. Eu sou um homem de bem e trabalhador'', disse ele.

24/11/2020 09h24
Por: Mídia Paraíba Fonte: Por Bárbara Wanderley
Motorista afirma que ocorreu mal entendido (Foto: Reprodução)
Motorista afirma que ocorreu mal entendido (Foto: Reprodução)

O motorista de alternativo que foi acusado de desviar o caminho, assustando uma passageira ao ponto de fazê-la pular do veículo em movimento, em Santa Rita, publicou um vídeo nas redes sociais para se defender das suspeitas de que pretendia estuprar a moça. ''Não sou estuprador'', disse.

O caso aconteceu no último sábado (21). A passageira conta que pegou o alternativo em Tibiri II, em Santa Rita, com destino a João Pessoa. No meio do caminho, porém, o motorista teria dito que iria para outro lugar. Ela disse que pediu diversas vezes para que ele parasse o veículo, mas não foi atendida e, assustada, abriu a porta e pulou do veículo em movimento, ficando bastante ferida.

O motorista se defendeu afirmando que como Emilly era a única passageira que ele tinha até então, ele iria até o Várzea Nova para completar a lotação do carro. Ainda segundo ele, a passageira pulou do carro antes que ele conseguisse parar. Ele contou que, ao vê-la machucada, se ofereceu para socorrê-la, mas ela não aceitou.

''Eu não estou estuprador, eu não sou ladrão, não sou nada. Eu sou um homem de bem e trabalhador'', disse ele.

Na mesma postagem, a vítima comentou o caso esclarecendo que em momento algum disse que o homem a tocou ou estuprou. ''Se ele fosse tão homem de bem, por que não parou e me deixou descer?'', indagou ela.

 

Ele1 - Criar site de notícias