Quinta, 03 de Dezembro de 2020
83 99868-8794
Anúncio
Geral NA PB

Apesar de proibida, políticos e correligionários causam aglomerações no interior da PB

A Polícia Militar tem com eficiência coibido esses atos.

08/11/2020 12h47 Atualizada há 4 semanas
Por: Mídia Paraíba Fonte: MIDIA PARAIBA
Apesar de proibida, políticos e correligionários causam aglomerações no interior da PB

Muitos políticos e correligionários estão desobedecendo à determinação da Justiça Eleitoral que proibiu carreatas, passeatas, aglomerações com mais de dez pessoas e fogos de artifícios em alguns municípios do interior paraibano. Vários candidatos já foram punidos pela Legislação Eleitoral com condenação de pagamentos de multas e processos.

Nesses últimos dias que antecedem o pleito eleitoral de 15 de novembro, esse público tem dado trabalho à polícia que eficientemente tem coibido os atos e abusos causados por grupos políticos. Essas atitudes não conquistam votos, pelo contrário, causa revolta na população.

A utilização de fogos de artifícios nesses movimentos políticos provoca medos em crianças e animais, e sustos em idosos, principalmente aos que vivem acamados.

Quem tem o costume de tentar animar seus atos políticos com badernas, fogos de artifícios e outras práticas arcaicas poderão ser silenciados com a derrota nas urnas. O povo não aceita essa velha política de impor força e poder, afinal, quem tem essa atribuição é a população que bota ou tira dos mandatos eletivos no momento certo os que não têm aprovação popular. Os políticos necessitam saber que todos são empregados do povo e não patrão. Sendo o povo patrão, demite o empregado nas urnas e “contrata” para a função quem merece a oportunidade para desempenhar o desenvolvimento e o bem-estar de todos.

As aglomerações demostram profundo desrespeito à própria vida e do próximo. A maioria dessa gente não usa máscara nem se protege contra o coronavírus que está disseminado no mundo inteiro não para brincar, mas para matar. Milhares de pessoas no Brasil perderam suas vidas devido à pandemia. Quem ama cuida, portanto, mostrem amor com ação, e não apenas com palavras.

Ele1 - Criar site de notícias