Quinta, 03 de Dezembro de 2020
83 99868-8794
Anúncio
Polícia PRESO

Ação conjunta entre policias da Paraíba e Rio de Janeiro prende paraibano suspeito de matar o avô

O homem que tem 18 anos, matou o avô a pauladas na cidade de Alagoa Grande

28/10/2020 08h59
Por: Mídia Paraíba Fonte: Com Redação
Ação conjunta entre policias da Paraíba e Rio de Janeiro prende paraibano suspeito de matar o avô

Uma ação realizada entre as Polícias Civil da Paraíba e Militar do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27), resultou na prisão de um homem paraibano que estava foragido no estado fluminense, ele é suspeito de ter assassinado o próprio avô, de 83 anos, com o objetivo de receber a aposentadoria do idoso.

O crime aconteceu em agosto deste ano e de acordo com as investigações da Polícia Civil paraibana, o homem que tem 18 anos, matou o avô a pauladas na cidade de Alagoa Grande e diante da repercussão que o caso tomou, fugiu para o Rio de Janeiro.

“Então, nós fizemos contatos com as polícias de lá, e a PM carioca acabou localizando esse rapaz no Complexo da Fazendinha, no Rio. Ele estava trabalhando em uma madeireira e vinha sendo monitorado há uma semana”, disse o delegado Norival Portela.

O homem foi preso e levado para uma delegacia no estado para realizar os procedimentos padrões e logo será encaminhado para a Paraíba e apresentado a Vara única de Alagoa Grande, que foi o responsável pela a emissão do mandado de prisão.

Ele1 - Criar site de notícias