Sexta, 04 de Dezembro de 2020
83 99868-8794
Anúncio
Cidades TRISTEZÁ EM PILÕES

Ex-vereador de Pilões morre de infarto e comove população

O município de Pilões está em choque com a morte prematura do ex-vereador e ex-secretário municipal.

19/10/2020 09h24 Atualizada há 2 meses
Por: Mídia Paraíba Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA
Ex-vereador Pitu.
Ex-vereador Pitu.

A cidade de Pilões, no Brejo paraibano perdeu dois ex-vereadores nesse fim de semana. No sábado (17) faleceu o ex-vereador Geraldo Laurindo, conhecido por Nanô, recententemente ele havia se submetido a uma cirurgia, e estava se recuperando em casa. Nanô foi vereador de Pilões por três mandatos.

Nesse domingo (18) a população pilonense ficou em choque ao saber da morte prematura do ex-vereador e ex-secretário municipal Antonio Carlos Cordeiro Souto, conhecido por Pitu, de 48 anos.

De acordo com informações, Pitu passou o dia cumprindo agenda de campanha para vereador, à noite ao chegar em casa após conversar com a sua esposa e filha foi ao banheiro tomar banho, em seguida a sua esposa ouviu um barulho forte, quando foi ao banheiro o encontrou caído ao chão. Ele ainda foi socorrido para o hospital regional de Guarabira, mas não resistiu. Segundo informações, a causa da morte teria sído um ataque cardíaco fulminante.

O corpo do ex-vereador Pitu foi levafo para o IML de João Pessoa, para fazer exames de necrópsia. 

O sepultamento de Pitu ocorrerá às 16h00 no cemitério da cidade de Pilões.

Amigos e políticos lamentaram com pesar e tristeza nas redes sociais o falecimento de Pitu que era muito querido e respeitado em todo município.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias