Segunda, 21 de Setembro de 2020
83 99868-8794
Anúncio
Cidades NA PB

Justiça manda soltar Roberto Carlos, ex-prefeito de Duas Estradas

A prisão, efetuada por policiais federais, ocorreu em João Pessoa. Ele foi acusado de falsificar assinaturas que comprovariam que ele esteve presente em serviços comunitários

03/08/2020 21h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redacao Fonte: Fonte: Blog do Felipe Silva
Justiça manda soltar Roberto Carlos, ex-prefeito de Duas Estradas

Foi solto nesta segunda-feira (03) após decisão da justiça o ex-prefeito de Duas Estradas, agreste Paraibano, Roberto Carlos Nunes. Ele foi preso na tarde da última quinta-feira (30) em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara da Justiça Federal, que atendeu pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Guarabira.

A prisão, efetuada por policiais federais, ocorreu em João Pessoa. Ele foi acusado de falsificar assinaturas que comprovariam que ele esteve presente em serviços comunitários que ele estava obrigado a cumprir.

A defesa do ex prefeito, representada pelo advogado criminalista Diego Cazé, se resumiu a dizer que considerou um “grave equívoco do juízo federal” a prisão, principalmente por se tratar de uma decisão em primeira instância. O advogado recorreu ao Tribunal Regional Federal da 5° região em Recife que concedeu a liberdade.

Cazé destacou ainda que Roberto Carlos Nunes foi inicialmente absolvido das acusações, mas que um recurso de embargos do MPF reverteu a decisão.

Ele1 - Criar site de notícias