Anúncio
NA PB

Sargento de Guarabira morre após ser baleado por assaltantes em Algodão de Jandaíra, na PB

A vítima estava de folga e caçava na companhia de outros militares

23/07/2020 11h06Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: Com FontePB
Sargento Juvino, que era lotado no 4º BPM de Guarabira.
Sargento Juvino, que era lotado no 4º BPM de Guarabira.

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado durante uma troca de tiros com assaltantes na manhã desta quinta-feira (23), na zona rural de Algodão de Jandaíra, na Paraíba. A vítima foi o Sargento Juvino, que era lotado no 4º BPM de Guarabira (PB).A vítima estava de folga e caçava na companhia de outros militares. Eles foram envolvidos na troca de tiros com assaltantes que fugiam pelo matagal depois de cometerem um assalto em Remígio. Há relatos de que eles foram apoiar a ocorrência.

De acordo com informações de familiares o sargento foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas devido à gravidade do ferimento não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Os colegas de Juvino conseguiram prender um dos criminosos que que participaram do assalto e também apreenderam a arma de fogo que estava de posse do meliante, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, a mãe do marginal está presa por tráfico, o tio já foi preso por tráfico e ele quando menor foi pego por assalto e sequestro. Ele foi identificado pelo vulgo de Thiaguinho, oriundo de Barra de Santa Rosa.

Um dos assaltantes foi preso com um revólver e o outro conseguiu fugir. Policiais militares e civis de Guarabira foram ao local para apurar mais detalhes sobre o caso.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:43
 
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas