Anúncio
LUTO

Ex-diretor da Cagepa nas gestões de Cássio e Ricardo morre de covid-19 em Recife

Em suas redes sociais, o ex-senador Cássio Cunha Lima lamentou a morte do amigo.

19/07/2020 17h01
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
O engenheiro Marco Túllio Zírpoli morreu na manhã deste domingo (19), em um hospital de Recife. (Foto: Reprodução)
O engenheiro Marco Túllio Zírpoli morreu na manhã deste domingo (19), em um hospital de Recife. (Foto: Reprodução)

O ex-diretor da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), o engenheiro Marco Túllio Zírpoli, morreu na manhã deste domingo (19), em um hospital de Recife (PE) onde se tratava da covid-19. Marco Túllio era efetivo da Cagepa e nas gestões de Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho ocupou cargos de diretoria comercial e de Operação e Manutenção do órgão. 

O engenheiro deixa a esposa, Flávia Zírpoli (irmã da ex-primeira dama do Estado Sílvia Cunha Lima), duas filhas e dois netos. No Recife, cumpria isolamento social, mas acabou contraindo o coronavírus. Passou por tratamento no hospital, no Recife, mas não resistiu a doença e faleceu.  

Em suas redes sociais, o ex-senador Cássio Cunha Lima lamentou a morte do amigo. "Perdi mais um querido amigo. Marco Túlio Zirpoli nos deixa o exemplo de um homem bom, simples, humilde, pacato e solidário. Uma companhia sempre agradável, daquelas pessoas que faz gosto conviver e ter por perto sempre. Esteve ao meu lado em todas as horas nas minhas lutas e embates. Estive ao lado dele também. Lamento não estar próximo nesse momento tão difícil, é muito duro isso. A toda família e amigos as minhas condolências. Que Deus possa dar conforto a Flávia, @elzazirpoli e @gabrielazirpoli. Triste, muito triste".