Anúncio
POLICIAL

Mulheres são presas suspeitas de torturar outras mulheres, na Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40 policiais entre civis e militares participaram da operação nos quatro municípios

15/07/2020 17h14
Por: Redacao
Fonte: G1

Uma operação policial prendeu cinco mulheres suspeitas de torturar outras mulheres, Remígio, Brejo da Paraíba. A mesma operação também apreendeu outras três pessoas suspeitas de homicídio e tráfico de drogas em Algodão de Jandaíra, Areia e Soledade.

 

 

Segundo o delegado Cristiano Santana, da delegacia de Esperança, as cinco mulheres presas estavam envolvidas em dois vídeos de espancamento que circularam nas redes sociais desde maio.

“As investigações da nossa equipe apontaram que no primeiro vídeo uma mulher foi espancada por ter praticado maus tratos contra uma criança e, por esse motivo, outras três resolveram lhe ‘dar um corretivo’. Acontece que o fato revoltou outro grupo de mulheres que também se utilizou do mesmo método para se vingar das primeiras agressoras”, declarou o delegado.

Após identificar as suspeitas, foi pedida a prisão temporária das mulheres. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 40 policiais entre civis e militares participaram da operação nos quatro municípios