Anúncio
OBRAS

Governo anuncia continuidade da pavimentação da estrada Serraria a Pilões

As obras serão reiniciadas em breve.

07/07/2020 09h21Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Por Redação

Durante o seu programa de rádio semanal, o governador João Azevêdo disse que várias obras serão reinicidas, dentre elas, está a pavimentação da rodovia PB 087, trecho que liga Pilões e Serraria, que teve seus trabalhos paralizados hà alguns meses.

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (6) um programa de investimento em obras públicas, para gerar emprego e renda, com a retomada de obras que precisaram ser suspensas em virtude da pandemia do coronavírus, autorização de ordens de serviço e anúncio de novas obras em todas as regiões da Paraíba.

No total são 203 novas obras, em um investimento que soma quase R$ 800 milhões. Delas, 32 obras terão início imediato, além da retomada das que precisaram ser paralisadas. Os investimento somam recursos próprios e federais.

“Brevemente a economia começará a dar resposta e é por isto que estamos anunciando estas medidas. Se hoje estamos falando de economia, é porque tempos atrás conseguimos falar de vida, de cuidados com a população do estado”, ressaltou o governador.

Segundo o governador, “a Paraíba retomará o seu caminho”.

Entre as novas obras anunciadas estão a construção de 1.654 unidades habitacionais, para iniciar de imediato; implantação do Sistema de Abastecimento de água de Santa Inês esgotamento sanitário e a implantação da travessia urbana de Alagoa Grande, entre outras.

Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas