Anúncio
LUTO NA MÚSICA

Cantor da banda de forró Os 3 do Xamego morre em João Pessoa

Vocalista da banda de forro Os 3 do Xamego sofria de depressão e diabetes.

03/07/2020 10h55Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Balbino Silva/MIDIA PARAIBA

O forró nordestino está de luto. A música paraibana perde uma das mais belas e marcantes vozes do autêntico forró pé de serra, faleceu na madrugada desta sexta-feira (3) um dos melhores cantores do Nordeste, Arimateia, vocalista da banda de forró Os do Xamego.Ele passou mal durante a madrugada, foi socorrido para um dos hospitais de João Pessoa, mas não resistiu e veio a óbito.

O vocalista da banda Os 3 do Xamego, Arimateia, tinha 55 anos, sofria de diabetes e depressão. O sepultamento do músico será na cidade de Cubati, no Curimataú paraibano, sua terra natal.

 Os músicos Dadá Moreno e Zezinho Sanfoneiro, amigos e companheiros de Arimateia da banda Os 3 do Xamego receberam com muita tristeza a notícia da morte do vocalista.

A banda Os 3 do Xamego fazia shows na Paraíba e em outros estados nordestinos. A banda de forró Os 3 do Xamego foi fundada em 1989, há mais de 30 anos animava as festividades juninas no Nordeste brasileiro.

A banda Os 3 do Xamego sob o comando do vocalista Arimateia, também se apresentava nas festividades Caminhos do Frio em várias cidades da Paraíba.

Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas