Anúncio
CAPIM

Enfermeira se nega atender ocorrência em ambulância em situação de risco e é demitida pelo prefeito de Capim

Ambulância da cidade de Capim encontra-se em situação precária e coloca em risco a vida de pacientes.

04/08/2018 12h50Atualizado há 11 meses
Por: Redacao
Fonte: PBdoVale

A enfermeira Maíra Cunha, do município de Capim, foi demitida pelo prefeito Tiago Lisboa, duas horas após se negar ao pedido do gestor para transportar uma paciente para João Pessoa, pelo péssimo estado de conservação de uma ambulância da Secretaria de Saúde.

Em uma postagem na rede social, a enfermeira denuncia que, ao se negar transportar a paciente pelo risco que o veículo está causando a vida da causando a vida da população, foi demitida de imediato.

“Me neguei a colocar minha vida em risco e da paciente e não paciente e não demorou 2 horas para ser demitida”, relatou.

Ambulância da cidade de Capim encontra-se em situação precária, com pneus desgastados, colocando em risco a vida de pacientes.

Em outro momento, ela afirma que o próprio prefeito Tiago Lisboa e a Secretária de Saúde foi no seu local de trabalho para obrigá-la a se deslocar na ambulância para João Pessoa.

Tenho vergonha de ter apoiado uma gestão como essa, todos os funcionários tem medo de lutar pelo seu direto”, lamentou.

Ainda nas fotos com imagens de com imagens de uma ambulância da marca Fiat Uno, é possível observar o veículo em péssimas condições mecânicas, com pneus carecas, fechadura da porta traseira danificada e bancos rasgados.

O Portal tentou contato com o prefeito Tiago Lisboa mas não conseguiu obter uma resposta sobre o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h23
29°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

9 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas