Anúncio
PANDEMIA

Paraibana de 38 anos morre vítima do coronavírus em Manaus

Amigos, familiares e a igreja da qual Aline participava lamentaram nas redes sociais a morte dela. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

05/05/2020 19h40
Por: Redacao
Fonte: Por ClickPB
132

Uma paraibana morreu em Manaus, estado do Amazonas, vítima de coronavírus, nesta terça-feira (5). Aline Braga tinha diabetes e problema no coração.

A mulher de 38 anos havia deixado o município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, para morar em Brasília com a tia e a mãe, anos atrás. Lá, ela conheceu o marido, com quem se mudou para o estado do Amazonas, no Norte do país.

O estado enfrenta com mais dificuldade a pandemia da Covid-19. Houve recorde registrado hoje (5): foram confirmados mais 867 e 65 mortes no prazo de 24h. O Amazonas tem agora o total de 8.109 infectados e 649 mortes por coronavírus.

A paraibana morava com o marido e os três filhos. Amigos, familiares e a igreja da qual Aline participava lamentaram nas redes sociais a morte dela.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.