Anúncio
EM ARARA

Em Arara, empresário morre após carro bater de frente com a moto que pilotava

Com o impacto o mesmo foi arremessado da pista a parte a baixo do calçadão, no sentido de quem vai de Arara pra Remígio

04/05/2020 20h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: Com portalarara/MIDIA PARAIBA
743
Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (04) tirou a vida do empresário  Nino Duarte, de 73 abos,  que era bastante conhecido na cidade de Arara. Segundo informações de populares,  o empresário Nino Duarte que pilotava uma moto foi atingido frontalmente por um carro que vinha no sertido contrário na BR 105, no percurso que fica localizado na rua senador Rui Carneiro.
 
Com o impacto o mesmo foi arremessado da pista a parte abaixo do calçadão, no sentido de quem vai de Arara pra Remígio, a moto ficou presa embaixo do veiculo. Muitos curiosos logo se foram ao local, do sinistro. Seu Nino como é mais conhecido na cidade de Arara foi socorrido pelo Samu para o Hospital em Campina Grande, mas no inicio da noite não resistiu e veio a óbito.
 

 

O empresário foi proprietário do posto de combustíveis, o qual havia vendido há cinco meses, e era o dono da Madeireira Paula Francinete. Até o momento não foi divulgado que horas acontecerá o sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.