Anúncio
HOMICÍDIO

Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na cabeça em Juazeirinho

A perícia do IPC foi acionada até o local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

27/04/2020 08h22
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
133
A Polícia Civil irá investigar o caso. (Foto: Reprodução
A Polícia Civil irá investigar o caso. (Foto: Reprodução

Um agricultor de 29 anos foi assassinado com  tiro de espingarda na cabeça, na madrugada deste domingo (26), no sítio Fuzil, na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. A vítima conhecida como Neguinho de Anísio estava dentro de casa dormindo, com a mulher e os filhos pequenos, quando dois homens armados arrombaram a casa e executaram o homem. 

Segundo a esposa da vítima, os suspeitos não usavam máscaras e o marido ainda pegou uma espingarda quando ouviu o arrombamento, mas não conseguiu se defender. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Familiares da vítima informaram que o homem foi ameaçado por um ex-patrão após vencer uma ação judicial. Neguinho iria receber uma indenização de R$ 100 mil.

Ainda segundo familiares, o o ex-patrão teria dito que ele “não comeria uma bolacha com esse dinheiro” e que os homens já teriam ido matá-lo semana passada, mas o agricultor não estava em casa. Familiares já tinham o aconselhado a se mudar, porém ele disse que não iria sair da casa onde morava. 

A perícia do IPC foi acionada até o local. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.