Anúncio
NA PB

Polícia prende suspeito de matar mulher por estrangulamento em matagal, no Litoral Norte

Preso, suspeito alegou que matou a jovem depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

21/04/2020 12h43
Por: Redacao
Fonte: Portal WSCOM
142
Vítima do assassinato na Aldeira Jaraguá, em Rio Tinto
Vítima do assassinato na Aldeira Jaraguá, em Rio Tinto

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher por estrangulamento, na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, na localidade denominada Aldeia Jaraguá, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ªCIPM) foram informados do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.

O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.