Anúncio
CORONAVÍRUS

João Azevêdo anuncia prorrogação de decreto de fechamento do comércio até 3 de maio

O texto do decreto deverá permanecer igual, modificando somente a data de validade, se estendendo inicialmente por pelo menos mais 15 dias

14/04/2020 15h34
Por: Redacao
Fonte: Por Redação
188
Na avaliação do Governo da Paraíba, os números no estado estão aumentando e há a necessidade de manter o isolamento (Foto: Walla Santos)
Na avaliação do Governo da Paraíba, os números no estado estão aumentando e há a necessidade de manter o isolamento (Foto: Walla Santos)

O governador João Azevêdo vai ampliar o decreto de fechamento do comércio, que iria até o próximo domingo (19), até o dia 3 de maio. A informação foi veiculada no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM nesta terça-feira (14).

Na avaliação do Governo da Paraíba, os números no estado estão aumentando e há a necessidade de manter o isolamento. Até o momento, não há informações sobre quando o decreto prorrogando o fechamento do comércio deverá ser publicado.

O texto do decreto deverá permanecer igual, modificando somente a data de validade, se estendendo inicialmente por pelo menos mais 15 dias.

O decreto 40.169, publicado na edição do dia 4 de abril do Diário Oficial do Estado (DOE), mantém o fechamento de academias, ginásios, centros esportivos públicos e privados, shoppings, centros e galerias comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates e atividades comerciais não essenciais. A medida também se estende aos cinemas, teatros, circos, parques de diversão e embarcações turísticas de esporte e lazer em todo o Litoral paraibano que devem manter suas atividades suspensas até o dia 19 de abril.

As restrições valem para as cidades e suas respectivas Regiões Metropolitanas que tenham casos confirmados da Covid-19. Até o momento, João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca são os municípios da Paraíba com casos confirmados do novo vírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.