Anúncio
NA PB

Morre jovem patoense com suspeita de Coronavírus em João Pessoa

Os médicos apontam Coronavírus, COVID – 19, porém, o primeiro resultado será apresentado nesta terça-feira, dia 24

23/03/2020 09h57
Por: Redacao
236

A jovem farmacêutica Vanessa Domingos, conhecida por Vanessinha, 29 anos, veio a óbito na noite deste domingo, dia 22, quando estava internada em João Pessoa. Ele era patoense, mas residia na capital paraibana.

Vanessa foi internada neste sábado, dia 21, ao se sentir mal se queixando de problemas respiratórios e diarreia. O quadro piorou e Vanessa foi removida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve problemas renais e na pressão arterial.

Os médicos apontam Coronavírus, COVID – 19, porém, o primeiro resultado será apresentado nesta terça-feira, dia 24. A mãe de Vanessa, a senhora Magna Verusca Domingos Morais, que trabalha no Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos, fez um relato nas redes sociais descrevendo o caso da jovem. A mãe finalizou: “Sigamos nas orações pela mesma para que tenha reação aos exames”.

Amigos e familiares ainda estão chocados com a morte rápida da jovem Vanessa Domingos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.