Anúncio
BRASIL

Recém-nascida é abandonada em rua dentro de caixa de papelão

A suspeita do crime está sendo procurada. A criança fez exames no hospital e passa bem

22/03/2020 18h50
Por: Redacao
Fonte: Vinícius Rangel e Rosildo Mendes, da Record TV Minas
129
Um morador encontrou a criança, que ainda estava com o cordão umbilical, e chamou a polícia; imagens de segurança mostram suspeita do crime
Um morador encontrou a criança, que ainda estava com o cordão umbilical, e chamou a polícia; imagens de segurança mostram suspeita do crime

Uma recém-nascida foi abandonada em uma rua sem saída, no bairro Universitário, na região da Pampulha, em Belo Horizonte,na tarde deste domingo (22).

Um morador encontrou a criança, que ainda estava com o cordão umbilical, e chamou a polícia. O Samu foi acionado e levou a bebê até a maternidade do hospital Odilon Behrens. Segundo os médicos, ela foi abondonada com aproximadamente 4 horas de nascida.

A polícia divulgou imagens do circuito de segurança de uma casa próxima onde a criança foi encontrada. Segundo os militares, a mulher que aparece no vídeo aparece cobrindo o bebê com uma caixa de papelão.

A caixa, de acordo com a PM, foi usada para cobrir a recém-nascida quando foi abandonada na rua.

A suspeita do crime está sendo procurada. A criança fez exames no hospital e passa bem.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.